8 de fevereiro de 2013

i want it all!


Eu não quero nada demais. 
Não é mentira que eu faço planos e mais planos para o meu futuro, para a minha vida.
Eu quero tudo e quero rápido. Eu não aguento esperar pelo o que me é destinado. Mas eu tenho. Não sentada, obviamente, mas eu espero.
Na verdade, não é sobre isso que eu desejo falar. É sim sobre meu futuro, mas não sobre a sua chegada.
Sonho alto, eu desejo coisas que às vezes são passageiras e não condizem com minha situação real. Eu espero poder abraçar o mundo inteiro e ao mesmo tempo, quero ficar só, reclusa num canto. São desejos estranhos.
Sair do Brasil, mas não largar o Brasil. Provar o gosto inglês, mas nunca perder meu patriotismo.
Quero rios de dinheiro, ser bem sucedida e sucesso no que farei futuramente.
Uma família gigante, uma casa confortável, filhos lindos e cachorros fofos. Quero ajudar os necessitados, fundar uma ONG e ter a maior biblioteca particular do mundo. Ou ter todos os livros do mundo. 
No fundo, eu quero ser feliz. Fazer coisas que me completem, que alegrem a alma. 
Eu quero um amor verdadeiro. Um amor sem medidas. Um amor eterno. Daquele tipo que não acaba nunca. Que se der problema, a gente conserta e não joga fora. Um amor como é ensinado nas escrituras. Que persevere, que cresça, que amadureça com o decorrer dos anos. Um tipo de amor que não se perca na rotina, que saiba driblar as adversidades. Eu só desejo você. Ter você na minha cama, todos os dias, todas as noites. Amanhecer ao seu lado, porque eu sei que você é o amor. Eu sei que você é o caminho para tudo que eu almejo.
Quando eu penso nessa possibilidade, eu entendo que eu não quero nada demais.
Talvez um colchão macio, lençóis cheirosos, livros na cabeceira, um abajur iluminando e sua respiração a embalar meu sono. 
Eu terei tudo e ainda terei você. O que mais eu poderia pedir?


0 comentários:

Postar um comentário