2 de outubro de 2012

the hotel *-*

Depois de dormir 5 horas e descansar quase nada do show, eu acordei cedinho para ir no hotel em que os nenéns estavam. Passei a madrugada toda procurando as vias que eu faria para chegar no Renaissance e dei um grito abafado quando vi que era MUITO fácil. Do local que eu estava, bastava pegar a linha 1 do metrô e andar um pouquinho na Av. Paulista. Em menos de 15 minutos eu estaria lá, pronta, só esperando os mcviados aparecerem.
Cheguei em volta das 9 horas da manhã e fiquei feliz ao ver que a grade que separava as fãs do hotel estava vazia demais! E ainda tinha o fato que não era só o McFLY que estava hospedado lá. Tinha o The Wanted também. Conheci algumas GDs, uma que eu já tinha visto no grupo do Facebook e outras lá de última hora. Umas eram até legais, tocaram violão e ficavam contando suas histórias de stalker. Outras bem chatas, não queriam saber de conversa e só sabiam reclamar. Mas eu relevei tudo. Afinal, eu estava hipnotizada, eu só sabia olhar para dentro do hotel, procurando uma cabeça de cabelos brancos que pudesse ser o Tommy, vindo falar que os meninos iam descer e que iríamos tirar fotos com eles. Claro né... Só no meu mais lindo sonho. 
Fiquei 4 horas lá, alternando entre sentar, levantar, andar um pouco e voltar para a grade. Não queria perder meu lugar de jeito nenhum. Próximo de dar 13 horas, um carinha saiu de lá e deixou a gente em euforia. Ele era da produção do Z Festival e tinha chegado numa van, que iria levar os guys (ou The Wanted, que até aquele momento a gente não sabia quem iria descer) para Guarulhos. Velho... a partir daí eram só especulações. E uma situação muito tensa. Porque a gente queria que fosse o TW que descesse antes, para as fãs deles irem embora e ficar tudo vazio ali na frente. Mas não era o The Wanted. NÃO ERA MESMO.

Nesse momento, um carinha veio falar com o povo, dizendo que o McFLY iria descer, mas infelizmente não iria vir para perto da grade, porque eles tinham que pegar um voo de volta para Inglaterra ainda naquele dia e não podiam se atrasar. Ah claro, o vôo era 16:15 da tarde e eles estavam saindo do hotel 13:40. GRANDE ATRASO. Mas quem era eu para discutir né? Aceitei, até porque... o que eu poderia fazer? E eu estava tão perto do que nunca estive antes. Era o suficiente para quem não teve nada, além de dvd's e vídeos na internet.

Então os bebês apareceram. VEEEEEEEELHO, eu segurei o maior dos meus gritos na garganta, porque era um hotel e não podia me exaltar tanto. Mas eu chamei muito eles! Harry e Tom, principalmente. 
Eles saíram de lá tão lindinhos, com seus celulares em mãos, Flones com Gatorade's e Judd com a água sem gás HAHAHAHAHA Não dava para contar nos dedos as meninas que queriam ser aquela garrafinha de água naquele momento. Todos com um sorriso no rosto, daquele jeito que a gente já conhece, sempre receptivos e com seus óculos escuros, infelizmente. Menos o nanico, os olhinhos dele estavam pequeninos porque ele estava sem óculos. O Dougie inteiro estava uma fofura, com sua touca verde, deixando alguns fios loiros saindo. Ai pai...

O Harry com aquela bermuda mostrando as canelas tortas (iguais às minhas, preciso constar) e os braços definidos. E o RAYBAN!! por favor, morri e ressuscitei várias vezes.
Tom, com seu cabelo loreal, sempre preocupado em filmar a gente, aliás, o Fletcher me filmou/fotografou um monte de vezes e eu preciso dessas fotos.
E o Danny... aaaah, o Jones não largava do seu sorriso, acho que não teve um momento que ele tivesse fechado a boca. E eu agradeci muito por isso, porque... mesmo sendo Judd, o oscar do sorriso mais perfeito vai para o Jones! COM CERTEZA. Danny tava todo engomadinho, dava para sentir o cheiro de banho dele de longe. 

Tom veio muitas vezes perto de onde eu tava e é claro que eu gritei horrores o nome dele. E ELE ME FILMOOOOOOOOU! VEJAM NA FOTO ABAIXO:



A hora que o Tom veio perto da gente e eu tirei uma foto com o gordo de boca aberta! hahahaha MESMO ASSIM, MUITO LINDO!


E depois disso, veio a melhor parte. Não sei se vocês viram, mas eu estava com uma blusa na mão certo? Foi a blusa que eu usei no show, no dia anterior. Eu decidi levar para o hotel, para mostrar pros meninos.
ESPECIALMENTE PRO HARRY! Essa era a blusa (na foto). O Harry não veio tão perto como o Tom, mas de onde ele estava, tinha o espaço entre duas árvores e eu fiquei no meio delas duas, assim, na mesma direção do Harry. Eu não pulei, não gritei, não fiz nada, apenas abri a blusa bem esticada e fiquei olhando bem no rosto lindo do Hazz. Parada, apenas esperando ele me notar. E ELE FEZ! Ele viu a blusa, apontou para ela e depois apontou para o próprio corpo dele em sinal de: "É claro que você me prefere, eu sou o baterista mais lindo do planeta." Sério gente, SÉEEEEEEEEEEEEEEEERIO. Esse tigrão se acha demais, mas ele pode! Pode sim! Ainda mais quando eu digo com todas as letras que é ele que eu prefiro! O Harry viu a minha bluuuuuuuuuuuuuuuuusa. Eu surtei para dedéu. E ainda estava com o IPhone dele na outra mão, o que significa que eu posso estar gravadinha lá no celular dele e que um dia ele pode postar as fotos ou vídeos. Para comprovar para todas vocês que o meu Judd me viu e sabe do que eu sinto por ele.


Depois disso, não tinha mais voz para eu gritar. Eu tava muito feliz.
No fim de tudo, os meninos de juntaram na frente do hotel e agradeceram o carinho, se curvaram para nós e depois acenaram de uma vez só, todos juntos. Foram aí que as lágrimas começaram a cair.
O McFLY se virando para ir embora, entrando na van e desaparecendo da minha vista.
Eu não queria saber de mais nada, nem de The Wanted (se eu ficasse teria fotos com os outros britânicos, abraçada e tudo), mas eu não quis ficar. Tudo o que eu queria fazer era ir embora também, entrar embaixo de um monte de cobertor e chorar. Porque meus meninos me deixaram com o coração partido. Deixaram meu coração vazio. Como se nada mais tivesse sentido. 
E eu voltei para a casa em que eu estava hospedada, chorando o caminho inteiro do metrô. Mas sorrindo entre lágrimas. Sorrindo sim, porque eu sabia que as imagens dos quatro homens mais perfeitos que eu já tinha conhecido nunca iriam sair de minha mente. Nem do Harry me notando.

'they left me with broken heart, yeah' (L)

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário