19 de dezembro de 2011

Como deixar vocês?




3 anos juntos. 10 pessoas que marcaram para sempre a minha vida. Porque simplemente, o dia 17 de dezembro de 2011 não é algo que eu vá esquecer!
Tudo o que aconteceu conosco, todas as brincadeiras, todas as emoções estarão guardadas em um local que ninguém pode retirar: meu coração.
Hoje, digo com verdadeira convicção que nossa turma fará sucesso pelo Brasil ou até o mundo afora (Bia vai para Paris, eu para Inglaterra, Michell vai pros Estados Unidos e Kassiano para ser engenheiro (ou samurai) no Japão!)
Brincadeiras a parte, eu tenho certeza que todos nós temos o potencial para fazermos o que for do nosso anseio. Nós temos força, persistência, inteligência e principalmente, nós temos algo que está se tornando raro por aí. Nós temos o dom do perdão. O dom de não guardar rancor. A amizade que nós construímos está acima de qualquer idiotice ou qualquer briga.
Podem lutar e espernear, mas o 3º ano 2011 é uma das melhores (se não for a melhor) turmas que o Educarte já viu!

Eu me sinto perdida. Eu paro e penso: O que será de minha vida amanhã? Eu não tenho mais nada de formatura para me preocupar, não tenho mais ensaios, nem encontros com Deny ou Morote. Eu também tenho medo. Tenho medo que depois do nosso grande dia, a gente se separe e que nada possa ser como era antes. Tenho medo de perder esse brilho e toque especial que a nossa galera tem...
Na verdade, eu tenho medo de perder vocês! Sinto insegurança ao pensar que as pessoas que encontrarei mais adiante em minha caminhada não tenham a mesma compreensão com essa minha personalidade forte, que vocês tinham.
Eu podia ser a pessoa mais chata do mundo, mas eu tinha vocês ao meu lado. E agora, o que fazer?

Eu não quero despedidas! A TECNOLOGIA ESTÁ AO NOSSO FAVOR! A gente só vai se desprender se quiser... Mas não é preciso!
Torpedos, INFINITY, Facebook, MSN... Tudo para que a gente não perca o contato!

E tenho dito, eu não vou desistir de nenhum de vocês. Acham que se livraram de mim? Estão muito enganados!

LOVEEEES, amo vocês! TODOS! sem nenhuma exceção! E vocês sabem muito bem o quanto eu sou sincera, certo?

2 comentários: