26 de dezembro de 2011

(es)força

Tenho que assumir: Uma das coisas que mais me estressam são pessoas acomodadas. Aquele tipo de pessoa que não pensa, que não corre atrás, que quer tudo na mão, sem fazer esforço nenhum. Eu me seguro para não chamar essas pessoas de burras e que Deus me perdoe se algum dia eu chamei.
Sabe aquela pessoa que faz uma pergunta que é óbvia?
Aquela que não futuca nada? Que sempre pergunta com é que se faz?
CARAMBA! Quase todas as coisas simples e aleatórias que eu sei hoje, eu descobri SOZINHA. Descobri tentando, descobri explorando tudo. Mas parece que as pessoas hoje, tem medo de fazer isso.
Medo de buscar e também um medo ridículo: medo de pensar.
Esperam que as pessoas mais capacitadas e, porque não dizer, corajosas, façam tudo por elas, respondam tudo por elas. Mas a vida, meus amigos, ela não vai te responder nada. Você terá que achar a sua resposta. O mundo te exigirá isso.
E aí? O que você vai fazer? Correr para os braços daquela pessoa que se esforça? Tsc, Tsc.

0 comentários:

Postar um comentário