30 de setembro de 2012

29 de setembro de 2012, um dia para nunca esquecer.

Dizem por aí que quando algo que é conseguido fácil demais, nunca tem a mesma sensação boa de realização. Venho aqui dizer que é verdade. A pura verdade.
Só por eu ser baiana, tudo já foi MUITO difícil, ter que me deslocar, sozinha de uma estado para outro para ver os ídolos. Sem amigas GDs para me acompanhar, pirei procurando pessoas para encontrar na fila de última hora. Mas a gente sabe que não é a mesma coisa. Então do mesmo jeito, me senti só. Chegando em São Paulo, na quinta dia 27, tive problemas no local que eu ia ficar hospedada. No dia do show, ia locar um carro, já estava tudo certo e eu fui para Congonhas pegar o carro. PROBLEMA DETECTADO. Não deu para tirar o carro e eu tive que sair do aeroporto até a zona
norte, onde era o Anhembi, de ônibus. Ou seja, demorou MUITO e eu perdi tempo, ficando mais para trás na fila. AAAH, e para piorar tudo, quando chego lá e pego minha máquina, percebo que tinha esquecido o maldito cartão de memória. Ou seja, o meu primeiro show dos guys só teriam 20 fotos registradas. Só 20. 
Chorei muitas vezes de tristeza, mas sempre com o único pensamento em mente: TUDO PELO MCFLY. TUDO POR MEUS MENINOS.

Ansiedade à flor da pele, cheguei na fila dez da manhã. Encontrei alguns fãs da Demi e fiquei conversando, além de entregar alguns corações da surpresa do show para GDs atrás de mim. Comprei meu lindo colar com o nome MCFLY, na logo do ATN. O tempo parecia se arrastar e INESPERADAMENTE, o sol resolveu aparecer em São Paulo. Um sol de queimar e pegar insolação. Mas sempre com aquele mantra. E como telepatia, quando o relógio alcançou 11 e meia da manhã, os guys começaram a passar o som. Exatamente do lado de onde eu estava na fila. O palco estava sendo separado de mim por um portão simples. Eu comecei a surtar, subi na grade, mas tudo que eu consegui ver lá dentro da arena (mesmo com toda minha altura) foi o telão do palco zag. Desistir de tentar ver os meninos e só fiquei ouvindo os acordes de Nowhere lef to run, Transylvania, Love is easy e a que eu mais enlouqueci: LIES LIES LIES! Depois, fiquei tentando entender as vozinhas do Dougie/Danny/Tom estavam dizendo, mas não deu para absorver nada.

O portão foi aberto às 15h e após muita espera, finalmente entrei na arena, junto com uma galerinha que fiz amizade na fila. Peguei minha pulseirinha da premium e aí, PERNAS PARA QUÊ TE QUERO. Saí em direção à pista e fiquei bem próxima da grade, com umas 12 fileiras de pessoas na minha frente. No início com o Dj Torrada estava bem tranquilo, ainda dava para pular e respirar. No Rock Bones também e como meu irmão gostava deles, me xinguei inteira por não tirar fotos para ele. Quando começou a escurecer e YellowCard entrou no palco, a situação na premium começou a ficar tensa. Tinha um pouco de empurra-empurra e gente sem vergonha querendo passar na frente de todos deliberadamente. Muita gente desagradável para pouco metro quadrado. Mas eu respirava fundo e repetia meu pensamento mil vezes. Tudo pelos guys. 
No HCR, desgraçou tudo. Um bando de meninas começou a gritar no meu pé de ouvido, ficou tão apertado que nem deu para abaixar meus braços direito. Eu agradeci umas milhões de vezes por ser alta o suficiente para levantar meu rosto para o céu e respirar. Porque se não fosse meus 20 centímetros a mais, com certeza eu cairia no meio daquela pista, tendo que ser socorrida por algum brigadista. No show da DEMI LINDA LOVATO, eu nem aproveitei né. Além de ser no palco zig, o contrário a qual eu estava, teve muita gente empurrando e minha preocupação era me manter de pé. Além de verificar sempre se minhas coisas estavam nos bolsos e mochila. Mas imagina a minha cara né? Super irritada com umas meninas, que insistiam em querer passar na minha frente e ficavam cutucando as minhas costelas. Por um momento passou até por minha cabeça que eu estaria tão puta com aquela situação que eu nem curtiria o show direito. Besteira minha. Mesmo com tantas coisas chatas (afinal, quem tá em premium de FESTIVAL tem que aguentar tudo), eu mal esperava pelo MEU MOMENTO. Pela MINHA VEZ.

DEMI ACABOU. Toda a plateia do palco ZAG começou a gritar: "McFLY, McFLY" e aí o Tommy apareceu! Não demorou muito para meus nenéns aparecerem e tornar o meu dia mais feliz. ESQUECI DE TUDO, TUDO MESMO! Não lembrei de gente chata do meu lado, de mochila pesada, de pé dolorido, nem de rosto ardido por causa do sol. EU ESTAVA VENDO MEUS GUYS AO VIVO! O que mais eu queria? Surtei muito e sem perceber, ou por um impulso de Jesus cristo, eu estava a seis metros da grade do show. Foi surreal, acho que eu pulei tanto que acabei expulsando as pessoas de perto de mim, sério. Eram todas fãs de The Wanted. Logo, ficou mais fácil.









Os momentos TOP dos TOPS do show:

1º - DANNY EM THE HEART NEVER LIES: THNL foi no fim. Então, eu estava chorando rios, quase me derretendo em lágrimas. Minha posição era exatamente na frente do Daniel. Foi tão na frente, que ele encobria o meu Judd, por uma tristeza. FOI AÍ QUE ACONTECEU. 
Quando ele cantou "If you want to fight, I'll stand right beside you", eu levantei meus braços bem alto, fiquei até na ponta do pé, tipo, eu já sou alta (1,85), na ponta do pé então.. Nisso, o Danny me viu. ELE ME VIU. Podem achar que é coisa da minha cabeça, mas eu era a única pessoa que estava acenando e apontando para mim e para ele. Pelo menos no campo de visão do Danny. Tem até no vídeo, se quiserem ver, eu to bem no fundo da imagem. Nessa hora ele balançou a cabeça afirmativamente e sorriu, além de piscar. CARAAAAAAAAMBA, ele olhou para mim. Não tem como não ser. Porque não era tão distante e não adianta, foi para mim. Nada que disserem vai mudar isso.

2º - ALL ABOUT YOU NO TELÃO: Vejam a minha situação linda e bela. Em All About you, eu chorei ainda mais do que em THNL. Não tem nem comparação. No último "so I told you with a smile" da música, eu abri um sorriso enorme GIGANTE de orelha a orelha, no meio do meu choro. Olha que combinação perfeita né? Nessa hora o câmera man deu um zoom em mim!! Um zoom mesmo, meu rosto ficou no meio do telão, só eu lá. Feia, chorando, mas transbordando felicidade para os nenéns mais lindos do planeta. Claro que eu tenho essa sorte... TODO MUNDO ME VIU NAQUELE TELÃO, menos os meninos :/ Mas e daí? A Thaís, a amiga da Tati e da Lua me reconheceu lá e olha que eu nunca tinha a conhecido pessoalmente!

3º - DANNY PERTINHO DE MIM NO COVER! Precisa de mais explicações? não né? Ele pulou em cima da galera e eu tirei uma foto que nem precisou de zoom, simples assim s2



4º - Dougie dando uma pentada violenta invisível no Tom. DUAS MENINAS! DOIS VIADOS! kkkkkkkkkk Isso foi em 5 colours ;)

5º - Tom dizendo que estava considerando se mudar para o Brasil de tanto que vem aqui!

6º - Danny falando que não podia cantar mais músicas porque já era BED TIME. E ainda fez gestos fofos *-*

7º - Uma GD lançou uma estrela no Tom e bateu bem no corpo da guitarra dele. No meio da música, ele olhou para cima como se estivesse se perguntando "está caindo estrelas do céu?"

8º - Judd falando para ligarmos para ele! Tô esperando o número até agora, minha gente. KD KD KD KD?

9º - No fim, Danny perguntou quantas músicas a gente queria ouvir a mais na setlist. Ele falou: 'mais uma?", todo mundo: 'NOOOOOOOOOOOO' 'mais duas?' 'noooooooooooooo' 'mais dez?' todo mundo: YEAAAAAAAAAAAH.

Entre tantas outras coisas, que eu vou lembrando aos poucos! No fim eu ainda encontrei as lindas da Tamara, Luana e Thais. Ficamos lá resenhando e curtindo Big Time e The Wanted na comum, porque eu não aguentava mais ficar em pé e ser apertada. No fim, eu só fui naquele show pelos guys. Só por eles. E eles me mostraram que todo o dinheiro gasto foi válido, que nada foi desperdiçado. Retribuiram-me com o melhor show que eles já fizeram. Até porque, eles mesmo disseram lá no twitter né? Quem sou eu para contestar?
Eu só sei que esse foi um dos melhores dias da minha vida. Uma realização de um sonho ou o início disso. Mas o dia 30 também tem suas histórias. E eu conto no próximo ;)



LOVING MCFLY IS EASY (L)



Categories:

0 comentários:

Postar um comentário