6 de dezembro de 2011


Sabe de uma coisa? Nunca entendi muito bem o que significa guardar rancor das pessoas. Acho que é porque nunca consegui. Ah claro, já tentei! Muitas vezes. Quando alguém me machucava eu ficava repetindo pra mim mesma ''Larga de ser idiota, não perdoa, não perdoa, não perdoa''. E isso dava certo, até a pessoa chegar com um sorriso no rosto e dizer "Me desculpa, vai...''. Pronto. Eu desfazia meu beicinho de raiva e já ia pro abraço. Lá vai a idiota perdoar mais uma vez! Já me martirizei muito por isso. Por não conseguir ficar com raiva das pessoas. Por me deixar levar com apenas um sorriso e uma promessa de que não vai acontecer de novo. Mas sabe o que eu descobri? Isso é lindo demais. Maravilhoso. Raro.

u acredito nas pessoas. Eu acredito que erros, são somente erros (e todos cometem). Eu acredito que guardar rancor não te faz esperto, só te faz um idiota. Um idiota que prefere perder uma pessoa que ama, do que perdoá-la. Um idiota que acha que ninguém pode errar. Pequenos erros não podem separar grandes sentimentos. Lembrem-se disso.

Isabela Freitas

0 comentários:

Postar um comentário