19 de novembro de 2011

Penso, logo escrevo


Você já se sentiu triste o suficiente que nada, nem ninguém podia aplacar a sua dor?
Já se sentiu tão mal que nem o seu maior talento poderia te salvar?
Eu escrevo. Escrevo com amor e com o coração. E quando eu escrevo, sinto todos os meus problemas se esvaírem. Só que, pela primeira vez na vida, isso não aconteceu.
A dor era tão grande que nem as minhas palavras soltas eram capazes de resolver. Nem abraços, nem consolos.
Eu, simplesmente, senti. E doeu demais. Foi sofrimento que eu não pude aguentar.
Com isso, eu aprendi a enfrentar os obstáculos, sem tentar um esconderijo, uma fortaleza.
Nada de muralhas de Tróia, Cortina de Ferro ou Muro de Berlim. Nenhuma proteção.
Apenas um sentimento. Um sentimento MUITO ruim, mas que eu entendi e aceitei.
Afinal, o meu lema nunca falha: "Se não te mata, te torna mais forte."

0 comentários:

Postar um comentário