22 de julho de 2012

Sinto-me vazia de tanta saudade.
Parece que depois de um tempo, uma certa fase em minha vida se foi e tudo se desencantou.
Hoje as pessoas chegam e se vão com tanta facilidade. Algumas nem se aproximam.
Outras que eu sempre amei e sentia reciprocidade, estão distantes, fora do meu alcance e de meu abraço.
Sinto que todo mundo está se esvaindo entre meus dedos e eu me sinto incapaz de segurar. 
Saudade é algo terrível. Dizem por aí que ela não mata. Só que machuca e muito! E a pior saudade de todas é aquela que você não pode fazer nada para completar. A única coisa que você é capaz de sentir é a falta. Falta de momentos bons, de palavras ditas e nunca esquecidas. Falta de quando tudo era perfeito e feliz, e eu mal sabia. Hoje tudo é melancolia, é briga, é falta de consideração. Ninguém se importa um milímetro além do próprio umbigo e o orgulho engole qualquer centelha de ação. Bom, a saudade não mata, mas eu não posso dizer o mesmo do orgulho. Ele devasta e te deixa sozinha numa bolha individual que você mesma criou, até que por fim, te sufoca.

0 comentários:

Postar um comentário