31 de maio de 2012

Unchained Melody

Hoje eu acordei calma. Virei-me na cama e peguei meu celular. Vi algumas mensagens recebidas e depois, me pus a ouvir músicas. O player estava no aleatório e a música que começou a tocar foi Bubble Wrap. O título da música não tem muita importância, mas o idioma que ela é cantada, muda toda a minha visão.
Minha mente, de repente, voou e encontrou você. Então, eu comecei a devanear, a pensar e imaginar.
Eu estava ali cantando aquela música melancólica, da minha banda favorita e totalmente em inglês. Sim, eu estava cantando inglês, como se ela fosse a minha língua natal.
O que você acharia disso hein, pai? Com certeza está orgulhoso...
Lembra daqueles dias em que você pegava seu violão e começava a tocar, porém não cantava, porque não sabia cantar em Inglês? Eu me lembro... E se hoje eu pudesse, eu cantaria para você...
Aliás, eu canto, canto sempre, porque assim eu sei que me conecto contigo. 
Você reclamava e falava que um dia, iria aprender inglês só para cantar todas as músicas que você gostava. 
Novamente, te vejo em mim. Aliás, eu sou toda você.
Tudo que eu faço é inspirado nas suas ações, nos seus anseios.
Você foi muito realizado na vida, pai. Meu Mestre, em todos os sentidos. 
Mas enquanto eu lembrar que existe algo que você deixou de fazer enquanto encarnado, eu farei. Vou correr atrás e realizar esse sonho para o senhor e para mim.
Minhas escolhas são definidas pelo que você escolheria e toda vez que eu me sinto encurralada numa situação qualquer, eu sei que o teu amor me guiará para o caminho certo a se seguir...
Eu me baseio no seu exemplo de perseverança e será ele a minha estrela-guia. Para sempre.
Espero que um dia, possa olhar nos seus olhos e ouvir de você que sente orgulho do que eu me tornei. 
Porque eu mudei, paizinho. A Sarah de 14 anos que você conhecia, se tornou uma mulher que sofreu com sua perda, mas que entendeu que a sua partida se tornou amadurecimento e fortaleza. 
É o que falam: "Há males que vem para o bem."
Só nos resta aceitar.
E seguir em frente.

0 comentários:

Postar um comentário