24 de março de 2012

Um mundo só meu.

Vida social. Alguns tem demais, outros nem conhecem tal termo.
Eu tenho, mas divido com outra vida simultânea. A virtual.
As duas se parecem estranhas, vias paralelas que num infinito distante, se cruzam e formam a Sarah que existe hoje.
Sei que ninguém pode me julgar por dar mais valor à pessoas de meu círculo virtual do que do círculo real. Algumas pessoas que conheci na internet são tão lindas e amigáveis, ao contrário de pessoas falsas e cínicas que eu sou obrigada a enfrentar no meu dia-a-dia social. Nesse universo, eu tenho amigos que são só meus. Que minha mãe não conhece, que meus amigos reais não conhecem, mas que me completam e me fazem bem como se nenhuma tela, teclado e mouse nos separassem.
É no universo virtual que eu expresso meus sentimentos em forma de escrita e imagens. É nele que eu posto minhas histórias que talvez um dia virem meus livros.
E talvez... eu goste de viver nessa coisa paralela.
Alguns chamam-me de viciada.
Você também não seria?
Aliás, eu aposto todas as minhas fichas que você é. Mas só não descobriu ainda!

0 comentários:

Postar um comentário