7 de fevereiro de 2012

Brasil, mostra a tua cara!


Está rolando um caos aqui em Salvador e infelizmente, parece que vai chegar às outras capitais que possuem o Carnaval. Os policiais militares estão em greve e utilizam das proximidades da festa para apertar a mente dos governantes e ter um salário melhor. Não tiro o direito de nenhum deles, até o momento em que eles próprios começam a fazer atentados para mexer com o psicológico da população. Isso eu não aceito! E o pior de tudo, é que a sociedade, seja ela baiana, ou a brasileira, não se importa. Luiza no Canadá, estupro no BBB, ai se eu te pego e futebol são mais importantes do que abrir os olhos para os reais acontecimentos.


Eu cansei dessa palhaçada que é o Brasil. Cansei da população sem discernimento que continua votando em corruptos, cansei dos oficiais que para conseguir seus direitos, fazem loucuras. Cansei de todos os governantes que só fazem roubar e se aproveitar dos nossos votos.
O Brasil precisa mudar, isso é um fato. Precisa crescer e não somente na economia, ouviu presidenta?
Enquanto ele não muda, eu vou me naturalizando inglesa.
Porque afinal, eles não são chamados de PRIMEIRO MUNDO à toa.

0 comentários:

Postar um comentário