14 de agosto de 2011

Dad, I MISS YOU.



Hoje, para mim, é um dia que perdeu o sentido. Nada a comemorar, nem festejar. Se eu pudesse, eu te desejaria FELIZ DIA DOS PAIS todos os dias. Mas, eu não posso. Apenas em minhas orações, em meus pensamentos. E ainda assim, independente de qualquer crença, eu nunca saberei se você me ouvirá. Se perceberá o grito que tenta escapar de mim, junto com as milhares de lágrimas que se acumulam nos meus olhos.
Você sempre foi o meu exemplo, pai. Exemplo de disciplina, carinho, alegria e acima de tudo, companheirismo. Como viver, como não lembrar de ti, se a cada palavra que sai de minha boca tem um pouco de você? Se cada gargalhada que eu dou, sinto vontade de te ter a meu lado, rindo comigo?
Ninguém sabe como dói dizer “Meu pai era” “Meu pai fez” “Meu pai tinha”. Eu, infelizmente, ainda não consegui aceitar sua partida. Porque você não partiu de dentro de mim. Continua vivo, feliz, sorrindo e me abraçando. Me abraçando e dizendo que sempre olhará por mim, que eu nunca estarei só.
Eu sempre sentirei a sua falta. Espero que um dia a gente volte a se encontrar e que sua presença me complete novamente. Porque, hoje, eu sou só um quebra-cabeça, que nunca mais poderá ser montado, pois, falta uma peça essencial.

0 comentários:

Postar um comentário