3 de outubro de 2010

Eu preciso de...

Mais e de menos, pois tudo em excesso passa a ser ruim e sempre existe algo que nos falta.
Preciso de mais compreensão, mais tolerância e paciência. Quero menos falsidade, menos violência e egoísmo. Preciso de um mundo diferente, onde as pessoas sejam melhores, que os governos não sejam corruptos e que as catástrofes acabem de uma vez por todas.
Um mundo sem guerras, tanto bélicas, quanto sociais. Que o preconceito seja extinto, que o respeito exista, seja verdadeiro e que possa se expandir à todas as nações.
Preciso acreditar na realidade, mas sem esquecer de meus sonhos. Quero ter sucesso profissional, fazendo aquilo que tenho aptidões e simultaneamente, ter sucesso financeiro. Porém, o que eu mais necessito e é de grande importância para mim, são as pessoas que amo sempre comigo, para que eu nunca fique na solidão.
Por fim, desejo mais força e coragem, pois se nada que preciso acontecer, necessitarei bastante destes.

0 comentários:

Postar um comentário