23 de setembro de 2010

E se for para me esquecer...

Constantemente, eu me sinto triste. Choro bastante e odeio ter que dizer isso. Eu gostaria de ser mais fria, assim com a MAIORIA das pessoas são comigo. Mas, eu não consigo, e é simples assim. É impossível sentir tristeza, desapontamento e saudade dentro de si e achar que está tudo bem. Acorda Sarah, nada está bem. Na atual circunstância, pode ter tido uma melhoria, mas não acabou com o vazio que sinto.
Meus 'amigos' já não se importam mais. Eles não querem saber se estou bem, se o mau humor corriqueiro ou a alegria extravagante demais que emano de mim, são normais, ou se são maneiras próprias de tentar esquecer mágoas que tenho.
Podem ter certeza, medir sentimentos é ação de gente hipócrita, que acha que sofre mais que os outros e ainda assim, não tenta ajudar essa pessoa. Eu já fui assim. E tento mudar. Só que não é nada fácil fazer por alguém, aquilo que NINGUÉM faz por você.

Mudar de cidade e todas as pessoas que você gostava ou até simplesmente AMAVA, te esquecerem? Perder alguém importante? Estar em briga constante consigo mesmo todos os dias? Você já passou por isso? Eu entendo as pessoas que brigam com o namorado e tento ajudar. Entendo quem tem problemas com a família e tento ajudar. Entendo muitas coisas e tento ajudar. Mas, a recíproca existe? hum...

Eu sempre tive muitos amigos, já fui bastante popular, todo mundo se importava em me dar um abraço, mínimo que seja. Só que eu mudei. As pessoas mudaram. O local em que vivo mudou e nada posso fazer contra isso. Apenas me entristecer e buscar estar perto daquelas pessoas que permanecem comigo, independente de distância, brigas e divergências. Porque essas pessoas conseguem me trazer a tranquilidade de que tudo poderá voltar a ser como antes.

Doce utopia, nada voltará e eu tenho que lutar para fazer do futuro, melhor do que o passado e mais feliz do que o presente.

E depois disso tudo, eu só tenho um pedido: E se for para me esquecer, prefiro que nem lembre de mim.

0 comentários:

Postar um comentário