3 de fevereiro de 2010

Olfato e audição



Hoje pela manhã, logo que acordei, tomei banho para sair e botei o meu perfume preferido. Uso Humor 5 há uns 8 meses e posso de dizer que senti uma coisa diferente quando o borrifei. Senti as minhas lembranças de um ano inteiro, de momentos bons e angustiantes passando como um longa-metragem em minha mente. Lembrei de mínimos momentos, de boas festas com as quais eu o usei, lembrei de vezes que me molhei e senti o seu odor se misturar com a água. Mudando um pouco, mas nem tanto de assunto, agora á pouco, ouvi uma música da Laura Pausini, e me recordei do ano de 2007, onde tive o maior e mais idiota amor platônico de minha vida. Lembrei-me de como era uma criança, imatura, sem senso nenhum de como agir com as pessoas e vejo como mudei! Como 3 anos podem te transformar em uma pessoa melhor e mais preparada para o mundo afora. Juntando a música e o perfume, percebi como a cabeça humana é uma coisa fantástica! Podem não estar me entendendo, pois talvez nunca passaram por isso, mas vejam, como uma mente pode gravar simples e grandes coisas e com apenas um impulso, dos seus ouvidos ou das suas narinas, relembra-los de uma maneira como estivesse acabado de acontecer? Me fascino muito , e deve ser exatamente por isso que hoje, essa música e esse perfume me fazem rir muito. E chorar. Tanto faz, eles continuam a ser os meus preferidos, ou não. Mudanças musicais e olfativas seriam ótimas, só para reviver outros momentos. Novos, é claro.

Sarah Oliveira!

0 comentários:

Postar um comentário