19 de junho de 2012

Chega uma hora que a gente cansa...


É uma grande pena saber que você se afastou dessa maneira.
Uma pessoa tão especial e querida, tão amada por todos. E que simplesmente escolheu o isolamento.
Se isolou do nosso convívio, dos nossos grupos. Não atendeu ligações, nem respondeu as mensagens.
Afastou todo mundo que se importava contigo, que orava por ti, que só queria o seu bem e o seu sucesso. Isso entristece, fere, machuca demais. Só que foi a sua escolha e contra isso, nada podemos fazer para mudar.
Não adiantava puxar daqui e não receber nenhum empurrãozinho daí. Era só isso que precisava.
Não sei, faltou coragem, faltou força, faltou iniciativa.
Já senti falta, já corri atrás, feri um orgulho que nem existia mais. É horrível ver uma pessoa na situação em que você se encontra e não poder fazer nada. Eu sinto impotência. Sinto vazio. Sinto  aceitação. Tudo no mesmo barco, navegando nesse meu coração que achava que já tinha visto de tudo, menos uma pessoa que exclui outras de sua vida, alegando que elas não iriam fazer parte do seu futuro. Que elas faziam parte de um passado feliz e reconfortante, mas que não fazia mais parte da sua própria vida.
É... só isso. E nada mais.
Por isso que hoje eu me vejo aceitando toda essa situação. Não adianta lutar por alguém que não te quer por perto. 
Não adianta bater na porta de quem não abre. Principalmente se essa porta for de uma casa abandonada, que com o tempo, se destruiu. Sozinha e por falta de visitas.

5 comentários:

  1. Eu já disse que você é FODA :D by: Dry

    ResponderExcluir
  2. Talvez essa pessoa tenha se afastado, por consequência sua ou de vocês. Se tivesse procurado mais, tivesse ido atrás, ou melhor, se não tivesse deixado tomar o rumo que tomou, vocês estariam juntas, assim como eram quando estudavam. Não coloquem a culpa nela, se ela fez, foi porque sentiu que vocês não se importavam tanto.
    Todos achamos quem nos julgue, e são raras as vezes que encontramos alguém que nos entenda, e nos faça perceber que pode contar todos os dias, todas as horas, seja sorrindo ou chorando. Mesmo que não faça sentido, mas apenas por estar e por ser ela a pessoa tão especial que diz :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sentiria melhor se você se identificasse :)

      Excluir
    2. Que diferença faz?
      Apenas garanto que sou uma das poucas pessoas que fazem questão de estar presente na vida dessa pessoa que "menciona" no texto acima. E em momento algum vou abandoná-la, como muitos fizeram :}.

      Excluir
  3. Pois saiba que tudo o que eu escrevi foi dito pela pessoa mencionada. Palavras da própria, não inventei nada, nem estou querendo me achar a certa.
    Então não venha você me julgar também, se os motivos para se afastar foram esses que você disse, então porque ela não falou quando EU CORRI ATRÁS E PERGUNTEI? bom... é como eu disse. Porque correr atrás de alguém que não quer ser procurada?
    Eu fui sincera e perguntei o que estava rolando e a resposta não foi essa que você escreveu não, desculpa.

    ResponderExcluir