9 de maio de 2011

my seventeen


O que realmente significa fazer aniversário? Ganhar presentes? Todas as pessoas lembrarem de ti?
Fico me perguntando qual a real diferença entre esse dia, para os outros?
Você se sente mais importante?
Eu acho que posso me sentir assim todos os dias. Não é preciso um anúncio de parabéns ou uma ligação no meio da tarde.

Tenho que confessar: morro de medo de fazer aniversário. Tenho pavor de sentir um ano a menos de vida e a mais de responsabilidades.

Sinto liberdade e ao mesmo tempo, falsidade. Fico feliz de receber só uns poucos "parabéns, tudo de bom, que Deus te abençõe". Melhor poucos e sinceros do que vários, falsos.

Ao contrário de meu aniversário do ano passado, não estou triste, nem tampouco completa. Estou amadurecendo, crescendo e aprendendo. Com cada dia que se passa em minha vida, são novas palavras, novas músicas, novos amigos e novas convicções. Imensidões de novidades que não seriam conquistadas apenas em todo dia 9 de maio, não é?

É por isso que eu agradeço, não pelos presentes materiais, mas pelo presente divino que eu ganho desde que vim ao mundo, que é a oportunidade de estar viva, vivendo cada semana, ano e quem sabe um século, como se fossem meus 15 anos, cheio de sonhos que um dia irão se realizar.

Porque vamos combinar... 17 nem está tão longe dos 15 assim. :P



Um comentário: