12 de abril de 2010

fim para alguns, recomeço para outros!


2012, apocalipse, enfim, O FIM DO MUNDO! De uma antiga crença do povo maia, para os dias atuais. Algo que tira o sossego de várias pessoas, e que às outras, nem abala. O que será que te faz acreditar que o mundo vai acabar daqui a poucos anos? Tragédias? Catacrises enormes e em tão curto espaço de tempo? O fim do mundo não existe... O nosso planeta não irá acabar! Estamos em TRANSIÇÃO. Não gosto de escrever meus textos baseados na minha crença religiosa, porém, nós, espíritas, não acreditamos em nada disso. Se milhares de pessoas estão por aí sofrendo, morrendo nessas tragédias, são espíritos "expurgados" que precisam desencarnar, pois não sobreviveriam aqui ou não seriam evoluídos o suficiente, no mundo de regeneração.
Confesso que fiquei com medo, não tenho medo da morte, mas tenho receio. Nos resta melhorar nesse tempo que temos aqui, até o desencarne, procurar ser mais caridoso, fazer o bem sem olhar a quem, por mais que seja difícil. 2012 ou até antes, depois, será o ano de transição, exatamente o CONTRÁRIO do fim do mundo, será a melhora da Terra, do nosso mundo material, onde nos provamos e aprendemos aquilo que necessitamos para a evolução!


0 comentários:

Postar um comentário